Política de envio

FRETE E ENTREGA

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no maximo em até 2 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão postadas no próximo dia útil.

Atenção, alguns produtos podem ter o prazo de entrega aumentado, isto porque devido a pandemia do Covid-19 a produção está sendo afetada pela falta de peças e componentes, pedimos que entrem em contato conosco, pelo telefone (13) 99115-4975 em caso de dúvidas. 

Para sua tranquilidade, a equipe Patins Show envia uma mensagem com o código do rastreamento do produto, assim que o produto é entregue aos Correios.

Embale o produto em desacordo juntamente com a cópia da Nota Fiscal e encaminhe (via PAC) para o endereço: Rua Cidade de Santos, 49 - Ponta da Praia - Santos/SP, CEP 11030-330.
No verso da Nota Fiscal o cliente deverá informar os motivos pelos quais entende ser um produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; e os dados da conta corrente bancária, exclusivamente em caso de ressarcimento.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.